5.7.13

Obrigado por me ajudares a crescer

Miminhos do Afonso para as professoras Lojinha Doce

Esta semana as aulas chegaram oficialmente ao fim. O primeiro ano do Afonsinho na escola passou a voar. As educadoras e a auxiliar foram incansáveis, e puxaram imenso por ele. A Joana, a professora, também sai da sala dos 3 para a outra salinha em frente. 

Para o Afonso a escola foi muito positiva. Noto um grande desenvolvimento nele, não foi só o salto que deu em termos de aprendizagem - da ama para a escola - sinto-o também muito mais sociável, mais prático e mais alegre. 

Por todo o carinho, entrega, amizade, cuidado e atenção, mesmo naquelas situações mais complicadas que ultrapassaram o ser professor, Joana e Bruna, obrigada! Do externato só posso dizer maravilhas. 

4 comentários:

  1. Raquel M8/7/13

    Olá!
    Parabens pelo seu blog!
    Tentei enviar um email a colocar uma questão mas diz estar desactivado...
    Gostaria que me desse mais informações sobre a venda de garagem onde comprou os playmobil (neste post http://primeirolimao.blogspot.ch/2013/05/playmobil-9990.html). Se possivel indique-me a morada e mais alguma informação possivel (contacto, dias que abrem,.etc).
    Muito obrigada****

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Raquel M. Vou ver o que se passa com o email, está provavelmente muito cheio.

    Em relação à venda de garagem, ela acontece numa vivenda em frente ao Colégio dos Maristas de Carcavelos todas as Terças e Sextas salvo erro. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  3. Raquel M8/7/13

    Muito obrigada :) Ajuda sim, mas se conseguir dar-me um contacto (caso haja) ainda seria melhor, para nao ir ao engano...

    Boas portagens ;)

    ****

    ResponderExcluir
  4. Raquel M. não tenho nenhum contacto.

    ResponderExcluir