18.4.13

Os Croods


 
Fomos ver os Croods e adorámos. Uma família como qualquer outra (à excepção de ser da altura das cavernas) que procura o «amanhã» e utiliza a criatividade para contornar os problemas que vão surgindo. Moral da história: às vezes mais vale perder o medo do desconhecido e arriscar pois de outro modo não estamos efectivamente a viver.
Mesmo em alturas de crise é possivel fazer programas a preço reduzido. Quando não nos é possivel ganhar bilhetes para antestreias, utilizamos o desconto da Zon nos cinemas Lusomundo, que permite comprar dois bilhetes por o preço de um, mas desta vez ficámos a conhecer o desconto familiar, para um adulto com mais do que uma criança.

Para os pais com bebés de colo a Zon em colaboração com o Centro Pré&Pós Parto propõe o Out Baby, sessões de cinema adapatadas às necessidades dos bebés, com temperatura mais amena, maior luminosidade, som mais reduzido e troca-fraldas. Não sei quando será a próxima sessão, mas é uma questão de ir seguindo o site ou facebook.
 

2 comentários:

  1. Também fomos ver e adorámos. Está um filme muito giro :)

    ResponderExcluir
  2. Tb fomos ver!!! Ganhei para o colombo e el corte ingles e fomos a este ultimo. o afonsinho ainda hoje fala nos croods, adorou!
    E eu....bem, eu chorei imenso no final loooool

    ResponderExcluir