20.5.12

2ª Corrida da Criança







Hoje de manhã fomos à 2ª Corrida da Criança nos jardins do Casino do Estoril. Gostava de poder dizer maravilhas do evento, porque a iniciativa é excelente e o projecto também, mas penso que, graças à chuva, não terá corrido muito bem.

A corrida devia ter começado às 10h mas só começou depois das 10h30m. Estivemos mais de meia hora ao sol na fila à espera, e as crianças claro está, impertinentes. De repente começa a chover torrencialmente, e decidem começar a corrida. E se ao inicio não esmorecemos, passados uns metros já completamente ensopados foi difícil manter um sorriso e convencer o Afonso a continuar. Quando quisemos reduzir o percurso, os membros da organização não foram muito compreensivos. Foi completamente molhados que chegamos à meta. 

Marcaram presença na corrida algumas mascotes, como o Gomby e o Bob Esponja, apareceram muitas caras conhecidas e havia imensas barraquinhas com actividades e brindes. Foi possível medir o índice de massa corporal dos mais pequenos e fazer uma pequena consulta de nutrição e até ginástica com o Holmes Place. Foi pena o S. Pedro não ter colaborado. 

3 comentários:

  1. foi pena a chuva ter estragado a festa, com crianças não é fácil!

    ResponderExcluir
  2. Pois não Sónia :) com sol tinha sido uma maravilha. Houve muitas pessoas que decidiram não correr, mas isso estragava logo a graça ao evento.

    ResponderExcluir
  3. Pois não Sónia :) com sol tinha sido uma maravilha. Houve muitas pessoas que decidiram não correr, mas isso estragava logo a graça ao evento.

    ResponderExcluir