5.4.12

Páscoa e histórias de encantar

Imagem mailing Oeiras Parque

O Afonso está doente. Já esteve o pai, e já só falto eu. Como está febril quer mimos, colo, beijinhos e histórias. Estamos na Páscoa e tudo o que esta mãe inventa acaba por meter ovos de chocolate pelo meio. Aqui fica uma:

A galinha Etelvina não metia ovos como as outras galinhas, metia ovos castanhos, e a dona deitava-os no lixo. O gato dela ia ao lixo e comia-os e engordou muito porque os ovos eram de chocolate. Na manhã da Páscoa as outras galinhas não meteram ovos e a dona pediu à Etelvina para meter ovos normais. A Etelvina esmerou-se mas só conseguiu pôr um enorme ovo castanho. Desanimada a dona levou o ovo para a cozinha para dar ao marido, que ensonado nem se apercebeu que era castanho, quando provou percebeu que se tratava de um ovo de chocolate e encheu a mulher de beijos. Felizes com o acontecimento embrulharam imensos ovos em pratas e papeis coloridos e ofereceram à família e aos amigos. Mais tarde montaram uma banca à porta de casa e abriram um negócio. 

No Domingo pode assistir ao clássico «Capuchinho Vermelho» reinventado no Oeiras Parque ;). 

Aproveite estes dias para estar com a família, descansar, e ganhar energia para fazer deste um ano tão produtivo quanto inesquecível. Boa Páscoa a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário