7.4.12

Es muss sein




Nos últimos tempos o Blogger avisou-me que tinha esgotado o meu espaço para imagens, e tenho vindo, desde ai a reduzi-las uma a uma, com uma paciência que até a mim me surpreende. 

Desde Dezembro que estávamos à espera de um fim-de-semana dos 20% de desconto em talão para gastar dois cartões de oferta da Worten. As hipóteses variavam entre um home cinema, uma boa máquina e uma Actifry. 

Houve um dia qualquer desta semana em que tudo me corria mal, de uma má disposição geral, a um banho de água gelada porque se acabou o gás logo de manhã e em que não sei como, para culminar, estraguei a máquina fotográfica. Nessa noite a Inês veio ver umas fotografias de Paris e ao tirar o cartão das fotografias do computador ele partiu-se. A máquina, por ter sido ganha num passatempo, não tinha garantia, e o cartão também tinha sido oferta. Nessa noite queria chorar um bocadinho para me sentir mais leve e nem isso consegui. Há dias assim :).

Na manhã seguinte ouço na rádio que a Worten vai ter um fim-de-semana da Páscoa com 20% de desconto em talão e na minha cabeça o «es muss sein» de Beethoven, tem de ser, vou comprar uma máquina!

Nos dias seguintes senti falta de tirar fotografias. Tiro imensas por dia, não apenas para o blog mas do Afonso, da horta, da nossa vida. 

Na Quinta tivemos a tarde livre no escritório e fui à fisioterapia mais cedo. A João puxou demais por mim e vim completamente dorida para casa. Vinha muito quente e apanhei imenso frio. Pouco depois chegava da Worten ao Pica Peixe, com o meu brinquedo novo, para jantar com os amigos. Estas são as primeiras de muitas fotografias com a menina dos meus olhos. Já começa a ser normal jantar com «esta» família na Páscoa e discutir se comemos peixe ou não. Amo-vos tanto - sou tão piegas que mete raiva - mas não consigo imaginar a minha vida sem vos ter por perto e o melhor de tudo é saber que com os anos a coisa só melhora, é a principal vantagem da amizade  em relação ao casamento, nunca acaba em divórcio heheh. 

Passámos a noite a fingir que sabíamos tocar guitarra, que as noites de rock são para isso mesmo. A inscrição na guest list do Bauhaus no facebook, vale bebidas por sms, fica a dica. 

Hoje estou a chá de cascas de cebola e mal sinto pernas e braços que a idade não perdoa, mas contente da vida de ainda ser Sábado e estar um sol fantástico para fotografar tudo lá fora. O Afonso dormiu na avó, o André está a terminar a cave, e eu acordei perto das três da tarde como antigamente «far, far away». 

Boa Páscoa com ou sem excessos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário