19.3.12

Fim-de-semana

Imagens «Super 8» Cinefilia e Relatório da Situação

Para além do Inglês e do Mundo Giro, o fim-de-semana incluiu a festa de anos da Mariana, com um acidente sofrido pelo Afonso pelo meio. No Sábado o almoço teve uma (con)fusão de sushi que o Afonso provou pela primeira vez e aprovou. Pelo caminho comprámos as prendinhas do dia do pai, na Oxford & Park Lane que está com 70% de desconto numa série de artigos. Conhecemos esta loja o ano passado através de um passatempo do facebook, e ficámos rendidos. A roupa tem uma excelente qualidade, tem um corte actual, cores lindas e quando está com estes descontos é de se perder a cabeça. 

Sábado à noite éramos para ir jantar a um sitio especial mas o Afonso estava exausto, depois de um dia com Inglês, Mundo Giro, festa de anos e compras, pelo que acabámos por desmarcar e jantar em casa. O fim da noite foi passado a comer gelado de banana com frutos secos e chocolate e a ver o «Super 8» com a fantástica Elle Funning. Utilizámos o cartão da troca dos pontos TMN para alugar filmes no Meo, é super fácil e prático. 

No Domingo terminei de costurar a capa para o colchão, com a minha mãe. Só falta juntar a fita adesiva para fechar e está terminado. Ficou mesmo giro, parece um colchão de ginástica e o Afonso não o larga.  Vai servir para brincar no jardim nestes dias quentes. O tecido foi um achado, e faz-me lembrar os meus tempos de criança. Foi preciso encontrá-lo na feira do Parque Morais para a minha mãe se lembrar de um que lá tem. Ideias não me faltam e motivação para ganhar experiência na costura. 

No resto do Domingo o Afonso não largou os camiões e os dinossauros que trouxe do Mundo Giro. A mamã aproveitou o sol e fez três máquinas de roupa. O pai André terminou o chão da arrecadação, falta apenas o roda pé, e fez o almoço e o jantar no churrasco, douradas para o almoço e espetadas para o jantar. 

Foi um fim-de-semana cansativo mas seguramente inesquecível e preenchido. 

Um comentário: