14.2.12

Um dia diferente


Ontem fui jantar com umas amigas mas cheguei cedinho a casa e não vi os meus dois rapazes. Liguei ao André que me disse que tinham ido dar uma volta. Pedi para falar com o Afonsinho que rapidamente me esclareceu «Mamã fomos comprar um presente para ti.» passado pouco tempo, já em casa, acrescentou «É uma camisola mamã.». Quando o André o lembrou de que era um segredo pôs o dedo em frente à boca e fez Schhhh.

Foi assim que de manhã recebi uma camisola de losangos parecida como uma que eles têm, para ficarmos todos a condizer :). Como não terminei o cachecol a tempo, fui de manhã ao centro da Parede, a uma loja de bombons que abriu há cerca de um ano, e escolhi um a um (mas a dobrar que é para eu provar também) uma caixinha de bombons.

Hoje vamos ter um jantar diferente, não vamos jantar fora, mas encomendar a um sítio especial. A noite é de filmes no sofá, a três, com manta, chá e trufas de chocolate a acompanhar.

Dica: Quem tem Meo e TMN pode acumular pontos a dobrar e trocar por cartões no videoclube Meo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário