24.2.12

5 ideias para poupar no Carnaval


Bem sei que o Carnaval já acabou, mas foi ao ver os actuais preços das máscaras, que me ocorreu esta postagem. Aqui ficam cinco ideias para economizar em máscaras de criança para o próximo Carnaval :)

1 – Faça você mesmo – ou com a ajuda deles. Mesmo que não fique perfeito, é Carnaval e ninguém leva a mal. Corte cartolinas, cosa uns trapinhos, cole purpurinas e divirta-se a fazer a máscara com eles.

2 – Compre em saldos - Depois do Carnaval, ou mesmo depois de iniciados os festejos, as máscaras são vendidas a preços muito reduzidos, por isso pode sempre aproveitar essa altura para a comprar a do próximo ano.

3 – Compre nos leilões na Internet, ou nos fóruns de pais e mães a preços muito reduzidos, aproveite e coloque as que tem à venda, e faça outra família feliz.

4 – Peça emprestado e empreste. Os filhos mais velhos dos seus amigos com certeza não se importam de lhe emprestar o fato. Empreste as máscaras que tem também.

5 – Alugue. Se precisa de um fato mais elaborado por qualquer motivo, alugue em vez de comprar, existem imensas lojas que alugam fatos, os próprios teatros dispõem desse serviço e assim não só economiza como escusa de ficar com o artigo a ocupar espaço depois de usado.

2 comentários:

  1. Por aqui compramos via net e foi 9.90.
    Mas há lojas especializadas em máscaras e afins e vendem fatos lindos, a preços bem acessíveis :D
    Em poupar é que está o ganho :D

    ResponderExcluir