10.1.12

Pensar adiante

Imagem superior Pré-Natal

Esta semana recebemos um prémio ganho pelo pai André, da Skintoskin, uma marca que adoramos porque o vestuário é adequado à pele atópica do Afonso. Como a criança está servida de meias para este Inverno (por excesso), resolvemos pedir o número acima. Nada como pensar adiante para que nada falte mas, sobretudo, para que nada sobre. 

Quantos pais e mães não receberam artigos duplicados, parecidos, ou de número errado este Natal? Quantos desses artigos foram trocar? E quantos desses artigos trocados, trocaram pelo número que ele irá vestir no próximo Inverno? Nada como trocar as prendas desajustadas por algo que realmente nos faça falta, agora ou num futuro próximo.

Se trocar em altura de saldos tanto melhor, poderá inclusivamente conseguir trocar uma peça por duas, rentabilizando o negócio. Tenha o cuidado de ver se o artigo não tem defeito sob pena de não o poder trocar  novamente e pense adiante. Antecipe a meia estação, com roupa não tão quente, ou mesmo o calçado, aproveitando as promoções. Se não encontrar nada que goste, sirva ou seja adequado, pergunte se pode receber a devolução do valor do artigo, ou um vale com o valor correspondente e com um prazo mais alargado para trocar quando chegar a nova colecção.

Não fique com coisas que não precisa ou não gosta, tire partido delas a seu favor! 

3 comentários:

  1. Eu faço o mesmo, quando oferecem alguma coisa à L. e se nesse estação não lhe faz falta,troco por alguma coisa que lhe vá servir na estação a seguir...
    Tambem não compro a roupa à certa, as camisolas se fizerem uma dobrinha ña manga não fica mal e dá para o ano a seguir :)
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bonita fotografia:)
    Obrigada!
    Bom ano para toda a família!

    ResponderExcluir
  3. ce. isto de ser mãe é uma escola, e nós já estamos quase formadas ;).

    Skintoskin o melhor da foto é a qualidade do artigo ;).

    ResponderExcluir