7.1.12

É para atestar se faz favor!


Para mim o verdadeiro sinónimo de poupar não é comprar mais barato, é sim não gastar. Porém quando o aumento está próximo, e o gasto é inevitável, devemos aproveitar e utilizar esse desconto a nosso favor. Segunda-feira o preço do combustível deve aumentar significativamente, conforme anunciado ontem pelo Sapo, por isso aproveite este fim-de-semana e ateste. Consulte online qual a  gasolineira com o preço mais vantajoso na sua zona aqui.

No Domingo terminam as promoções de 75% deste folheto e Segunda-feira os 75% de desconto nas fraldas Happyjama (com o vale de 5€ da marca ainda recebe 1,60€ de volta). E se ainda não viu, consulte aqui este folheto que termina dia 15. Nós por cá já atestamos a despensa de massas, arroz, esparguete e enlatados, entre muitos outros artigos destes folhetos. 

E depois de atestar o carro e a despensa vá passear. Está sol e não há razão para ficar confinado ao sofá ou a um shopping. 

Bom fim-de-semana!

4 comentários:

  1. Só tenho pena de não conseguir ir a pé para o trabalho :(
    Qualquer dia não ganhamos para a gasolina :)
    Nem vale a pena pensar...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informnação das gasolineiras, vou ver se atesto amanhã. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/1/12

    vale de 5 euros é da huggies?? Como conseguiu?

    ResponderExcluir
  4. Pois é ce. cada vez penso mais nisso, é tão pertinho, mas é uma subida íngreme e assusta um bocadinho. Mas agora até já corro com inclinação na passadeira, pelo que acho que qualquer dia é dia.

    De nada Cris & Crafts ;)

    Anônimo o vale é da Dodot que é a marca das Happyjamas, e penso que veio juntamente com uma amostra pedida no site. O meu caducou a 30 de Dezembro, pelo que não utilizei, mas quem tenha algum com validade mais alargada pode aproveitar.

    ResponderExcluir