5.12.11

Bem-estar


A idade já não me pesa como pesava, pelo menos fisicamente. Estou mais resistente,e sinto-me apesar dos «reveses», mais saudável. O cansaço, abandono-o facilmente com a minha força de vontade. Porque no meu plano existencial, cabe tudo, há sempre tempo para mais qualquer coisa. Sim, estou em forma. Sim, até estou elegante. No entanto tenho olheiras e rugas novas, não vou tantas vezes ao cabeleireiro, e as unhas duram apenas cinco dias. Não estou uma lástima, mas estou honestamente longe do meu melhor. Ser mãe serve tanto de razão como de desculpa, porque o tempo é sempre o que dele quisermos fazer. A verdade é que há prioridades e aprendi a abdicar de alguns extras. 

Esta semana recebi alguns prémios para ficar mais bonita e que me deixaram feliz. Espero que 2012, seja um ano em que eu consiga investir mais em mim, não enquanto mãe, mas enquanto mulher. Um ano a esbanjar de saúde e em que consiga ter mais paz de espírito. Afinal de contas a felicidade transparece, passa facilmente de dentro para fora e não há nada que deixe uma mulher mais bonita do que um sorriso rasgado.

Obs.: A embalagem de Sonasol é oferta da revista Mulher Moderna Cozinha, e tomei conhecimento da promoção aqui. A revista custa 1,75€ e para além desta oferta traz alguns vales de desconto e diversas receitas de Natal. 

3 comentários:

  1. Anônimo6/12/11

    Olá Vanessa,

    O pack da Garnier ganhaste aonde? Também recebi um postal para ir levantar aos correios mas não encontro nenhum passatempo onde possa ter ganho.
    Obrigada
    Cláudia Neves

    ResponderExcluir
  2. Olá Cláudia, diz a carta que foi num passatempo da Activa.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/12/11

    Olá Vanessa,
    Desculpa estar-te a incomodar com isto, mas já não fui a tempo de levantar a minha encomenda da Garnier. Podes-me dizer se na carta vem algum contacto, telefone ou email?
    Obrigada.
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir