9.12.11

Azul de frio


Neste feriado de frio, saímos de casa quando a vontade era ficar. Fez anos a minha sobrinha Madalena, e fomos à festa do lado de lá. Na ponte não se via o fim da estrada por causa do nevoeiro cerrado. Hoje tinha trocado tudo por um dia a ver filmes enrolada no edredão.  

No regresso ainda nos enchemos de coragem para ir ao Continente e pelo caminho entregámos umas bolas de Natal da Clarins na Perfumes & Companhia. Por cada bola entregue a marca contribui com 0,50€ para a Associação Novo Futuro e em troca recebemos umas amostras. Fomos os estreantes da árvore e a senhora ficou muito contente.

A manhã contrastou com este fim de tarde e noite. Em casa, no quentinho, brincámos muito, montámos uma pista para os carros, fizemos puzzles, lemos histórias. Fiz uma máquina de lãs só para lavar cachecóis, que ainda faltam uns quantos, mas convém começar a embrulhar os que já estão prontos. 

Pelo correio têm chegado muitas prendas de Natal antecipadas que deixam todos satisfeitos e também alguns descontos e promoções, como os da Pescanova e da Nivea. 

Na nossa mesa da sala junta-se tudo, prendas, brinquedos, papel de embrulho, laços, correspondência, numa desarrumação teimosa que eu me empenho em combater. 

2 comentários: