25.11.11

100% Grátis


Ontem tive um dia com um ritmo completamente alucinado, em que consegui ao final da tarde ir a uma consulta, ir comprar material para o escritório (que sem papel não funciona), ir levar roupa à minha rica mãe, ir arranjar o cabelo e as mãos para uma reunião importante (e para disfarçar que todos me dizem que estou amarela e com mau aspecto!), ir às compras ao Continente, preparar a reunião, pôr gasolina e estudar para dois testes.

Hoje depois de me arranjar ainda fui ao escritório deixar o material, e imprimir uma catrefada de papelada. Fui carregadíssima para Miraflores, cheia de pastas e dossiers, mas valeu a pena. Dei rosto a pessoas com quem falo ao telefone há imensos anos mas que não conhecia pessoalmente. A reunião correu muito bem e saí muito satisfeita comigo mesma. Para festejar tomei  um café, estou em jejum de cafeína desde Sexta, e fiquei tão acelerada que cheguei ao escritório perto da hora de almoço e ainda fiz todas as contas e transferências. 

Não obstante a correria, não podia deixar de partilhar as promoções de ontem com quem segue o Limão. As pilhas Duracell de todas as gamas, tamanhos e feitios, encontram-se todas a 1€ em todas as lojas Staples. A loja vai deixar de comercializar a marca e fez esta promoção para escoar o stock.

No Continente, encontrei duas outras promoções «experimente grátis», ou seja com reembolso a 100%. A Finish devolve o valor da embalagem, até ao dia 31 de Novembro, às primeiras 1000 participações. O Xau devolve até ao dia 10 de Dezembro, às 460 primeiras respostas. 

Estas promoções da Pacsis, funcionam muito bem. Norma geral não necessitam de selo, são remessa livre, e o cheque chega dentro dos 30 dias úteis seguintes ao envio. Frequentemente utilizamos estas promoções e costumo preencher cupões em nome de vários familiares, uma vez que são limitadas por participante e por lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário