28.3.11

Eu é que agradeço


Exma. Senhora, 
Antes de mais, queremos agradecer o seu contacto e a sua preferência pela marca Calgonit/Finish.
Apreciamos saber o que pensam os consumidores relativamente à performance da nossa marca, pois é com base nas opiniões dos consumidores que nos contactam e partilham as suas experiências, que criamos melhores produtos.
Sabemos que entrou em contacto com o nosso serviço de apoio ao consumidor relativamente a pastilhas All in One que comprou e que não se dissolveram. Agradecemos o envio das pastilhas para que possamos realizar os testes devidos, de forma a aferirmos o que se poderá ter passado.
Temos o prazer de lhe enviar uma nova embalagem de Calgonit/Finish Tudo em 1 para que possa obter os resultados que deseja na lavagem. 
Aproveitamos, também, para lhe enviar uma embalagem de Finish Tudo Em 1 Gel, eleito pelos consumidores portugueses, Produto do Ano 2011. Com a sua fórmula em Gel começa a trabalhar desde o início da lavagem e dissolve-se rapidamente mesmo em ciclos curtos.
Esperamos que seja do seu agrado. 

E foi. Obrigada Calgonit / Reckitt Benckiser pelo gesto, pelo atendimento exemplar, mas sobretudo pela carta personalizada e atenta aos pormenores da reclamação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário