28.11.11

Novidades marcam Presença neste Natal!


Aqui ficam duas novidades da Editorial Presença para este Natal, destinadas a abrilhantar a quadra do público mais jovem. 

«Feliz Natal Bolinha» promete fazer as delícias dos mais pequeninos. Eric Hill, consegue mais uma vez surpreender nesta nova aventura do cachorro Bolinha. Um livro desdobrável, onde as crianças se divertem a adivinhar os presentes do famoso cachorrinho e dos seus amigos.

«O meu nome é Mina e gosto da noite. À noite tudo parece possível, quando o resto do mundo dorme.» é o título destinado ao público juvenil. Neste livro ficamos a conhecer Mina quando tinha nove anos. Mina é uma menina criativa e sonhadora, que para além de adorar a noite, adora escrever no seu diário. Através das suas histórias, somos convidados a reflectir sobre a vida e sobre o amor. David Almond, é um dos mais brilhantes autores britânicos de literatura infantojuvenil da actualidade. Estreou-se nesta área da ficção com O Segredo do Senhor Ninguém, livro igualmente protagonizado por Mina e que foi premiado com o Carnegie Medal e o Whitbread Children’s Book Award. O autor foi também vencedor do prémio Hans Christian Andersen em 2010. 

Se gostou destas sugestões, fique atento ao Primeiro Limão, nos próximos dias. 

2 comentários:

  1. Vou esperar então para ver essas novidades :)
    Fiquei contente por gostares da minha colcha,pensamos exactamente da mesma forma, adoro tudo o que é antigo ( não tanto do moderno), mas gosto muito das misturas :P

    Quanto ao cheiro da alfazema,não sinto, e ainda bem,sabes que na gravidez enjoei tudo o que é cheiros e até hoje não me "recuperei" :)

    Bj

    Bj

    ResponderExcluir
  2. ;)

    Sabes eu sacos de cheiros artificiais também não gosto mas de alfazema pura, ou de um sabonete, gosto. As gavetas ganham vida e ficam com um aroma primaveril e limpo.

    ResponderExcluir