5.10.11

Chocolate

Imagens Kinder e Snickers

Segunda-feira fomos aos cinema, à antestreia de «O Regresso de Johny English» e pelo caminho passámos na Hussel e fizemos o cartão. Trouxemos um miminho para o Afonso para activar o cartão e assim no seu dia de anos, que está para breve, o André terá 5€ em vale de oferta

Hoje tivemos a visita do Jumbo Online, e juntamente com a nossa encomenda vieram estas ofertas generosas do nosso Hiper de estimação. A Sagres é de chocolate. 

E porque o tema é chocolate deixo aqui dois links para dois passatempos, no mínimo deliciosos. Torna-te uma criança kinder aqui, ou prova que não és grande estudante quando tens fome aqui

Seja como for, desejo a todos, um feriado docinho!

5 comentários:

  1. Tenho que ver isso da Hussel ;)
    Estou quase a fazer anos loool
    O Jumbo é um mãos largas :D

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sofia a ver se ficas mais docinha ;)

    O Jumbo é grande!

    ResponderExcluir
  3. Olha me esta a chamar me azeda looool
    BJSSS

    ResponderExcluir
  4. Nada disso Sof hehehe eu disse mais doce, não disse só doce, o que sgnifica que já és doce e só podes é ficar mais ainda hehee

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhhh obg txutxuca ;)

    ResponderExcluir