11.9.11

Fim-de-semana


Este fim-de-semana o Afonso regressou ao Inglês, e que bom que foi, que já tinha saudades da Pimpa. No Sábado ainda houve direito a festa de anos e a ficar acordado até mais tarde. Eu dediquei-me às compotas de tomate, que juntamente com as de abóbora são as minhas preferidas. Os tomates chucha amadureceram pequenos mas suculentos. A rúcula cresceu depressa e já está em utilização nas saladas. 

Hoje o Afonsinho foi ao worshop de Hortas Urbanas no Oeiras Parque e trouxe tomilho, alfaces e um diploma. Claro que ficou surpreendido por encontrar lá a Mariana (foi uma surpresa) e passou grande parte da tarde a tentar dar-lhe beijinhos, sem grande sucesso. Depois dali fomos para o Parque Morais Sarmento, na Parede, onde acontecia a feira de velharias do 2º Domingo mês. A Mariana ficou mal disposta e não aproveitou muito, mas o Afonsinho correu, saltou, andou de escorrega e de baloiço e viu os patinhos e os brinquedos antigos nas bancas dos feirantes. 

Sim, foi mais um fim-de-semana em grande e eu sinto-me cansada mas muito feliz.

3 comentários:

  1. E cansada ou não, é feliz que te queremos ;)
    (qd é a outra tal feira?)

    ResponderExcluir
  2. Cansada ou não tiveste um fim de semana em cheio! E é sempre bom sentirmos que aproveitámos o tempo ao máximo, não é?
    Boa semana ;)

    ResponderExcluir
  3. :) Compreendem-me bem ;).

    ResponderExcluir