20.8.11

Praia do Creiro


Ontem foi um dos melhores dias destas mini-férias. Depois de uma excelente oferta da Fotosport de três posters neste que foi o dia da fotografia, seguimos para a praia da Parede. De regresso a casa almoçámos um peixinho grelhado e aventurámos-nos para a outra banda, apostando numa digestão pelo caminho. O Afonso caiu no sono moído e já só acordou na praia. Viagem santa! Depois de corrermos várias praias fomos ter à fantástica praia do Creiro no Portinho da Arrábida. Que tarde maravilhosa.

Li na praia e descontraí rendida à fabulosa paisagem. O Afonso e o pai não saíram da água. Foi um dia Kodak, cheio de momentos para recordar. Daqueles que apetece reviver um milhão de vezes.

Depois de um excelente jantar de «choco frito» no regresso, houve tempo para parar em casa, tomar duche e trocar de roupa mesmo a tempo de ir ver o concerto de James na Baía de Cascais. Os concertos no âmbito das Festas do Mar são absolutamente gratuitos e o cartaz este ano é muito bom. O Afonso também foi e portou-se à altura. Claro que como o mundo é pequeno e esta zona uma ervilha, encontrámos amigos e lá ficámos a ouvir «Sometimes» em amena cavaqueira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário