19.8.11

Esta semana

Já fomos à praia e à piscina da avó Cila e temos aproveitado o bom tempo no jardim. Ontem fomos brindados pela Cervejeira Lusitana com bilhetes para a antestreia de «Cowboys vs Aliens» no CascaisShopping e lá fomos com a minha cunhada e com a Patrícia, aproveitando ainda o jantar de oferta do meu aniversário.  O filme, foi no minimo inesperado e mais não me ocorre dizer.

Tenho ido à fisioterapia todos os dias, faço cerca de 20 minutos de passadeira a correr e mais meia hora de pesos bastante intensa. Saio de lá esgotada mas feliz. O exercício tem essa capacidade de me deixar super bem disposta e hoje ouvi a fisioterapeuta dizer que «A Vanessa tem dado o litro», e isso deixou-me bastante orgulhosa. Nunca me senti tão bem, sinto-me melhor do que nunca. 

Na horta temos apanhado tomates, pimentos, batatas e cenouras. Temos também duas abóboras a nascer, as nossas primeiras. Recolhemos as sementes de salsa e de alho francês dos bolbos e caules. Há flores novas a nascer, e outras a secar com o calor intenso. As laranjas não param de crescer. 

O Afonso já utiliza o redutor na sanita, que prefere ao bacio. Já come sozinho mas sobretudo com a mão, não se ajeita com a colher nem com o garfo, e já só quer beber a água sem a tampa. Para dormir a sesta é uma guerra para meter a fralda «mamã a cuequinha, a cuequinha» hehe. Hoje fomos à feira do artesanato e nadou numa piscina de bolas e saltou no insuflável pela primeira vez e foi a loucura. Não queria sair por nada.

O tempo voa desde que ele nasceu. As férias sabem sempre a muito pouco, tão pouco que ainda não terminaram e já sinto umas saudades desgraçadas deste tempo a três. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário