5.8.11

O melhor da vida

Acredito piamente que o melhor da vida é ou pode ser inteiramente grátis. As pessoas não precisam de gastar muito dinheiro para serem felizes. E agora que poupar virou moda, por todo o lado se multiplicam actividades e ideias para se viver economicamente satisfeito. Se vive em Lisboa e arredores não deixe de espreitar as sugestões My Guide. Lá poderá encontrar para além de locais e actividades grátis, algumas dicas para comer de forma bastante económica, aproveitando a Happy Hour, adoptada agora também pelas pastelarias.

Não deixe de visitar também a Snoopy Parade na Av. Duque D'Ávila em Lisboa, com 20 exemplares gigantes coloridos do famoso boneco, a engalanar a avenida e a terminar já no próximo dia 15 de Agosto.

Esta semana recebemos bastante cheques de promoções «Experimente Grátis». Tornou-se já um hábito aproveitar estas promoções e tem sido uma importante ajuda ao orçamento familiar. Aproveitámos também esta semana para comprar colchões de espreguiçadeira, que ficaram com uma promoção incrível de final de época a 8,99€. O Leroy e o Aki não têm feito descontos neste tipo de produtos pelo que optar por adquiri-los num hipermercado acaba por ser vantajoso. Se precisa no entanto de comprar um artigo de maior volume saiba que poderá usufruir de entrega gratuita até 31 de Agosto no site do Aki.

Bom fim-de-semana e, se for caso disso, boas férias!

2 comentários: