16.8.11

Aniversário


Imagem mailing Jumbo

É muito bom fazer anos quando festejamos rodeados de amigos, família e com saúde.  Todos os anos, neste dia, recebo imensas mensagens com ofertas, aqui ficam algumas das que decidi aproveitar este ano. A Portugália ofereceu-me o jantar de aniversário e o bolo de anos por ter feito lá a minha festa. Depois de várias alterações acabámos por ir jantar à de Belém, que tem uma vista fantástica e um ambiente diferente.  Festejo sempre de véspera e esta tem a vantagem de estar aberta até à uma da manhã, pelo que deu perfeitamente para jantar e apagar as velas sem aquele stress da hora de fecho do restaurante. 

No dia propriamente dito, aproveitei a oferta da Monceu Fleurs. Comprei umas flores para oferecer à minha mãe e ganhei umas rosas. Ao final do dia, e depois de um belo jantar em família na Feira do Artesanato do Estoril, e porque era segunda-feira, dia de desconto nos produtos Auchan, ainda fiz umas comprinhas no Jumbo Online e utilizei um vale de 10€.

Os cartões de cliente nas lojas têm muitas vezes ofertas e vantagens que não aproveito, mas às vezes sabe bem receber uns miminhos extra. 

Um comentário: