14.7.11

Por estes dias


Esta noite dormi muito pouco. Eu e a minha cunhada estivemos até tarde a acabar a piñata. Ainda assim acordei cheia de genica rumo à Feira de Carcavelos. Já não ia lá há bastante tempo e adorei porque encontrei imensas coisas giras a bom preço. De plantas, a toalhas de mesa, a sapatos, a roupa e a artesanato, tem de tudo um pouco. Quando cheguei a casa o carteiro tinha deixado mais um presente para o Afonso. Uma t-shirt do Panda ganha num passatempo no facebook e mesmo do tamanho dele, quatro anos. O meu bebé é mesmo grande! 

Agora estou à espera da Inês para terminarmos o nosso projecto. Faltam colar os olhos e as barbatanas do Nemo. Depois de terminado, publico um tutorial fotográfico. Estou a adorar planear esta festa, mas não é que já comecei a pensar na do ano que vem? Vai ter a ver com animais.

4 comentários:

  1. Explica lá a segunda foto que não percebo: são cuequinhas e lençois? tens que começar a meter legendas loool
    compraste na feira?

    ResponderExcluir