26.7.11

Mimos para toda a família

Livro passatempo Presença «Marés Vivas» (ainda a decorrer) no Facebook, T-Shirt Lanidor por iniciativa da marca, protector solar ganho no facebook na Corine de Farme, CD de música para bebés ganho num passatempo no FB da revista Saúde Hoje, Lancheira térmica piquenique com caixas para acondicionar os alimentos ganha num passatempo MyCook no Barrigas de Amor, vale Sonae por responder ao inquéritos MultiDados e guarda-sol ganho no FB da Decubal.

Nos últimos dias a vontade para ler foi adiada pelo cansaço. Os passatempos deram lugar às idas à praia e ao jardim. O tempo que me sobejava de noite agora falta-me para pôr o sono em dia. Estou cansada, é essa a verdade. No entanto, não deixámos de receber umas coisinhas, que sempre alegram os nossos dias. Benditos passatempos que nos vão dando uma grande ajuda em tempos de crise. Que bom que é acordar com o som da campainha em vez do do despertador.

4 comentários:

  1. Tenho de começar a aprender contigo. Ao que por aqui tenho andado a ver, concorres e ganhas e se não ganhas não desistes.
    Eu por vezes concorro, não ganho e fico quase derrotada.
    (penso que moramos perto, ao que me venho a aperceber pelo teu blog.)

    ResponderExcluir
  2. Pois é D., não desistir é meio caminho andado para ter sorte ;).

    ResponderExcluir
  3. Só coisinhas boas :)
    Eu tenho pena que não tenho tempo para os passatempos como antes, mas sempre vou conseguindo umas coisitas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu bem gostava de ter mais tempo Ana, que dão tanto jeito estes mimos.

    ResponderExcluir