18.7.11

A festa - 2 anos








A festa foi linda. Correu tudo bem apesar da tarde ventosa. Começámos o dia com os Parabéns no canal Panda. Depois chegou o bolo da Soft's Cakes, montou-se a tenda e penduraram-se os enfeites. À tarde as crianças mais pequenas e mais crescidas riram com as piratices da Imaginar Eventos, que também fizeram pinturas faciais e esculturas de balões. A Piñata acabou por cair sozinha com o vento mas fez sucesso ao longo da festa. A brincadeira seguiu viagem com uma caça ao tesouro que divertiu toda a gente. Conseguem descobrir onde estava o tesouro pela adivinha?

O Afonso adorou a festa e estava delirante. Ganhou muitos presentes mas o que o deixou mais eufórico foram os beijinhos da Mariana. Passou o dia de hoje a suspirar por ela he he ;). Hoje continua em êxtase com os balões e com os brinquedos e quando lhe perguntamos pela idade, mostra orgulhoso o sinal de vitória, dois dedos. Estou cansadíssima mas muito satisfeita de o ver assim feliz. O que mais me custou? Foi mesmo perceber que o tempo voa, que já lá vão dois anos e o meu bebé já começa a parecer um rapazola. 

Ideia extra: Na véspera ainda me lembrei de imprimir palas de pirata em cartolina com dois tamanhos, para adulto e criança e colocar elásticos. Foi bom ver tanto pirata a brincar pelo jardim!

Ah e o tesouro estava... na caixa de correio. Só podia!

3 comentários:

  1. Tudo Fantástico Vanessa!!!!
    és uma organizadora de eventos de mão cheia!!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo com óptimo aspecto ;)

    ResponderExcluir