4.7.11

10 razões para gostar da Dolce Gusto

Imagem Amazon

Estou rendida, aliás estamos (muito embora o André não admita). Adoramos café lá em casa, e o expresso da Nespresso, mas acabámos rendidos à Dolce Gusto e aos seus cappuccinos, achocolatados e chás. E depois por estas 10 razões:

1 - As embalagens trazem um código que inserido no site dá pontos que podem ser trocados por artigos, entre os quais chávenas e descalcificantes.

2 - O café é mais barato individualmente do que o da Nespresso que já consumíamos, sobretudo no respeitante a cafés longos e sem o leite em separado. O novo Café au Lait, já traz a mistura de leite na mesma cápsula pelo que acaba por ser mais económico. 

3 - Passei a beber menos café expresso e menos cafés de um modo geral, alternando com outras bebidas que a máquina dispõe, e quero acreditar que essa escolha é mais saudável.

4 - Posso comprar as cápsulas em qualquer supermercado, não tenho de ir a Lisboa ou encomendar no site uma grande quantidade, ou pagar portes de entrega.

5 - Há maior variedada de bebidas, não se resume ao café.

6 - Tem opção de frio e quente.

7 - Existem variantes Light.

8 - O facto dos preços serem variáveis é favorável para o consumidor porque podemos beneficiar de promoções. No E. Leclerc existem sempre as últimas novidades a preços mais reduzidos que nos restantes supermercados e às vezes oferecerem uma embalagem na compra de mais unidades.

9 - Por estar à venda nas grande superfícies com cartões de pontos, pode beneficiar de outros descontos associados a cartões.

10 - É uma máquina mais familiar, com bebidas para todas as idades e para todas as horas do dia, do pequeno-almoço, às refeições, ao lanche, e mesmo ao deitar.

4 comentários:

  1. Olá. Nunca tinha aqui feito um comentário, vai ser agora.
    Por aqui também adoramos essa marca, simplesmente pelas 10 razões apresentadas e mais algumas!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem umas novas variedades que quero muito experimentar!
    Mas para o café não dispenso a Nespresso!

    ResponderExcluir
  3. Aqui e Ali! espero que este seja o primeiro comentário de muitos ;)

    Ana P. experimenta comprar no novo E Leclerc de S. Domingos de Rana, encontras as novas variedades a preços mais simpáticos do que os do site.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa!

    Vim retribuir a tua visita e agradecer-te os simpáticos comentários que deixaste no meu blog :)

    Também tenho uma Dolce Gusto que ganhei como prémio há uns dois anos. Como era um prémio, o meu marido quis logo vender! Eu disse que queria desfrutar dela (porque também nunca tinha ganho nada...).

    Com a máquina, vieram algumas chávenas e amostras de bebidas, experimentei logo todas. Mas fiquei mesmo fã foi do latte macchiatto. Adoro tomar ao pequeno almoço. O café também é 5 estrelas. As bebidas de chocolate, achei muito fortes, mas descobri que posso fazer duas chávenas com a mesma cápsula, e gostámos mais ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir