9.6.11

Vida


Fiz doce de ameixas. Os ramos estão a ficar tão pesados que quase tocam no chão. Faz-me pena ver tanta fruta cair. A Sofia veio cá passar a tarde, e os Afonsos conheceram-se e foi assim um género de relação amor-ódio, correram e andaram ao ar livre a queimar calorias e a nossa paciência ;) Tinha tantas saudades de passar dias inteiros seguidos com o meu filho, está a ser fantástico tê-lo só para mim. Ontem depois de uma banho para tirar terra, ervas e folhas, e um jantar reforçado ainda me fez companhia à noite com a Patricia. O bom e mau destas noites de conversa é que passam a correr e quando damos pelas horas já é quase de madrugada. Hoje de manhã o Afonso deixou a mamã dormir e tem sido um namoro pegado desde que acordou. Hoje tive a melhor noticia que podia ter em relação ao meu susto. Sim, hoje coloquei uma pedra no assunto e tive o meu finalmente. Não tenho lido, nem visto televisão, nem ligado o computador (a não ser de fugida). Não tenho participado em passatempos e ainda pouco fiz do que tencionava. No entanto, os dias têm sido longos e cheios e têm passado a correr. Estou de férias finalmente e em casa, e não preciso de mais nenhum lugar para me sentir tão bem ;)

6 comentários:

  1. Que bom que te sentes assim :):):)

    ResponderExcluir
  2. E Os Afonsos numa tarde tiveram e fizeram de tudo!!! LOLOLOLOLOL
    Ainda me custa a crer naquilo que o meu fez ao teu :p
    Estou superrrr feliz de tudo estar resolvido e de o resultado do exame ter sido pelo melhor! Sei que agora vais ver as coisas de outra maneira...com mais clareza ;)

    ResponderExcluir
  3. Pois é meninas, as férias fazem tão bem ;)

    Oh Sofia o «Sonso» adorou brincar com o bebé. São miúdos são mesmo assim, não stresses com isso mãe! E sim, agora posso mesmo respirar fundo que já passou!

    ResponderExcluir
  4. A actualizar o blog para vocês ;)

    ResponderExcluir