29.5.11

Sábado



O dia foi longo e recheado de aventuras. De manhã a aula de Inglês aconteceu na Fnac, onde outros pais e meninos puderam assistir e participar. Eu aproveitei para dar um salto ao Continente e reparei que havia imensas bancas de provas, com promoções. Só parei na do chá porque estava cheia de pressa, experimentei um de limão e baunilha e fiquei rendida. Este chá dá pelo nome Naturalis e prepara-se com água fria, tem de vários sabores incluindo mirtilos e morango. Gostei tanto que não pude deixar de trazer. Ao invés de chá verde vou passar a semana a beber chá de limão e baunilha. As cuvetes de gelo eram oferta e eu aproveitei para fazer cubos de gelo com com menta e flores. Fazer cubos de gelo com aromas ou decoração é muito simples e fica muito giro. Os cubos de fruta, flores e hortelã ficam muito bem nas bebidas de Verão frescas, granizados, sangrias, sumos e chás frios. Utilizando um corante alimentar pode inclusivamente fazer cubos de gelo coloridos.

Depois de virmos a casa almoçar e dormir uma sesta express, enchemos-nos de coragem e partimos mesmo debaixo de chuva para Lisboa. A viagem cheia de percalços da Patrícia anunciava o inevitável, Festa da Criança interrompida pelo mau tempo, estavam inclusivamente a devolver o dinheiro dos bilhetes às pessoas. Sem planos decidimos ir visitar a (bis)avó Suzette que chegou há uns dias das férias da terceira idade. Ficou toda contente. Pelo caminho encontrámos o que parecia o ursinho do anúncio da Olá a tentar apanhar o autocarro.

Uma vez que estávamos em Lisboa decidimos ir ao Ikea de Loures que está a festejar o seu primeiro aniversário. Para além da oferta de um prato de almôndegas ao membros Ikea Family, a loja estava a oferecer um desconto de 10% válido em todos os produtos até às 2h da manhã. Os festejos prolongam-se até dia 5 de Junho, se quer saber mais detalhes da campanha espreite aqui.

3 comentários:

  1. A ideia dos cubos de gelo com aromas é óptima. Nunca fiz, mas vou com certeza experimentar!

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi mesmo uma aventura looool Mas hoje valeu a pena ;)
    o Sonso pintou a cara?
    Vou postar fotos no FB!
    Isso do gelo é mm uma boa dica ;)
    BJSSSSSs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que gostaram da ideia, faz sucesso nas jantaradas ;)

    Pois foi Sofia uma aventura. Hoje correu bem melhor ;)

    ResponderExcluir