7.4.11

Unhas

Antigamente, em tempos que já mal recordo, as minhas unhas eram francesas e duravam duas semanas e estavam sempre impecáveis. Depois fui mãe, e as unhas passaram a ser portuguesas e arranjadas quando calhava e ainda assim duravam uma semana. Depois comprei uma casa com jardim e bem, as unhas arranjadas deixaram de fazer sentido. 

Chego a usar dois pares de luvas grossas de cada vez. Se alguém conhecer um truque que não passe por unhas de colar, eu agradeço. 

3 comentários:

  1. A não ser as de gel não sei... ou passas a vida a tratar delas ou então estás tramada.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que falas nisso, porque também eu estou com o mesmo problema. Resolvi finalmente dedicar um pouco de atenção á minha pessoa, e uma das mudanças que quis implementar, foi de deixar crescer as unhas. EStava eu tão contente com o crescimento delas, até fui á manicure arranjar pela 1ª vez, comprei uns 11 frasquinhos de verniz, andei a experimentar 1 cor por dia quase...e as unhas não duraram mais do que 1 semana, começaram a partir-se, tive que cortá-las todas. Gostava de saber como hei-de conservá-las, é bem dificil tendo os filhos e a casa para cuidar :P

    ResponderExcluir
  3. Eu, pessoalmente, não gosto muito de unhas de gel, sinto que aquelas pontas dos dedos não são bem minhas hehe
    Olha Patrícia não resolve o nosso problema mas no outro dia a ver coisas sobre o assunto descobri um truque antigo, que é encher as mãos de creme gordo e colocá-las nas luvas durante um bocado. Ficam super macias. Hei-de experimentar arrancar ervas assim ;)

    ResponderExcluir