13.4.11

Simplicidade

Há qualquer coisa de fantástico na simplicidade e na alegria que advém das pequenas coisas. Há, no nosso dia-a-dia, pessoas e imagens que nos inspiram, de uma forma simultaneamente revigorante e reconfortante. A Concha é uma dessas pessoas, que de sua casa, situada na Inglaterra Rural, nos relata quase diariamente, através de fotografias lindíssimas, o seu quotidiano, partilhando connosco um pouco do que faz e muito do que vê e sente. A Constança tem a capacidade de fazer com que tudo pareça fácil e realizável, e quando a lemos o tempo parece que passa mais devagar. Nas suas fotografias vêem-se pinceladas ricas de cor, com uma natureza vibrante como pano de fundo, mesmo em pleno Inverno rodeada de neve.

A Concha tem sempre muitas ideias para fazer coisas bonitas e eu já tenho experimentado algumas delas. Ainda que umas jardineiras me pareçam um projecto demasiadamente ambicioso, cristalizar flores comestíveis para bolos já me parece mais viável e eu estou cheia de vontade de experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário