20.4.11

Caça Watts


Estava ontem a ler o boletim CascaisPurO2 e vi lá este anúncio «Caça Watts - Poupe energia em sua casa, pergunte-nos como.» propondo-se a empresa a poupar cerca de 110€ anuais, em média, por munícipe. Os técnicos da empresa visitam os munícipes e fazem uma análise do consumo energético e eficiência dos aparelhos do lar, fazendo no final um relatório com o diagnóstico e as recomendações a adoptar para aumentar a eficiência energética. 

O custo que dizem ser simbólico varia consoante a tipologia da casa, sendo por exemplo de 35€ para um T2. Os jovens até aos 35 anos têm um desconto de 20% e os idosos com idade igual ou superior a 65, um desconto de 50%. Para mais informações consulte a página dos Caça-Watts.

Se acha que a sua factura poderia ser melhorada e é habitante do Concelho poderá contactar a Cascais Energia através da Linha Verde - 800 200 054 ou agendar uma auditoria aqui.

2 comentários:

  1. Outro dia deu no noticiário uma reportagem sobre estes Caça Watts!

    ResponderExcluir
  2. Olha não vi. Conseguiam mesmo poupar? É que a questão é que cá em casa já é tudo lâmpadas económicas e electrodomésticos classe A.

    ResponderExcluir