14.11.10

Gymboree

Eu - Que cara é essa André?
André - Viste a Maria a receber o diploma, a passar de nível?
Eu - Sim. Tão giro com o chapelinho de finalista e tudo.
André - O Afonso sabe muito mais do que ela.
Eu - Eu não acredito nisto.
André - É descriminação por teres ganho o trimestre. Afonso deixa estar que o pai vai-te fazer um diploma.

E é assim que tudo começa. Pressão. Qual pressão? Eu tenho dois miúdos em casa. Já sei que isto do diploma vai sobrar para mim...
Entretanto para a semana chega ao fim esta experiência. Se fosse mais perto consideraria ficar. Talvez quando abrir em Oeiras ou em Cascais retomemos as aulas. A minha avaliação é muito boa. As cantigas, os jogos e os exercícios, estimulam imenso a criatividade, o trabalho de equipa, a descoberta. As canções canto-as muitas vezes para o Afonso em casa «Vamos arrumar, arrumar na caixa, vamos arrumar, arrumar na caixa...», «Há bolinhas a voar pelo ar, há bolinhas a voar, há bolinhas pelo ar, há bolinhas a voar pelo ar.».

Nenhum comentário:

Postar um comentário