14.11.10

Cada Lugar Teu

Esta semana enviei um conto para uma editora a propósito de um passatempo. Tenho um trauma antigo com este tipo de concursos e não costumo concorrer. Mas desta vez tentei. Demorei uns mesinhos a concluir a história e senti imenso prazer ao escrevê-la. Vamos ver no que dá, lá para Janeiro. Queria escrever uma história que não tivesse a ver com aquilo que eu esperaria ler de mim própria, acho que consegui.
Foi uma semana de outros riscos, saí da minha zona de conforto algumas vezes. Passei o meu primeiro recibo de acto isolado. Fiz a minha primeira denúncia por abuso de propriedade intelectual. Um verdadeiro filme. Mas revi coisas muito engraçadas do meu passado, pessoas e histórias, uma delas eternamente especial. Ontem fomos sair, foi muito giro. A meio da noite apercebi-me de que vivo efectivamente de maneira diferente. Tenho tido a sorte de viver muitas coisas boas, ao lado de pessoas muito especiais, ao longo da minha vida. Tenho sido quase sempre muito feliz e abençoada e raramente dou o devido valor, na devida altura. Eu sou aquele tipo de velha caturra sempre a reclamar, mas afinal tenho tanto para agradecer. Obrigada Andreia e Nuno por gostarem tanto de mim, e tão genuinamente. É um amor recíproco. Adoro quando vocês vão na minha conversa e fazemos noites à "Nessa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário