2.5.10

Em comum

Haja o que houver, zangados ou não, e começa o Lost à terça-feira e estamos os dois colados a partilhar o sofá e a fazer comentários parvos para a televisão. Já ando um bocado aborrecida que a série está mesmo a acabar. É a última temporada e já só temos outra série em comum “A Teoria do Big Bang” que me faz chorar de tanto rir. Mas o Lost é uma série de suspense, única e viciante. Então comecei hoje a elaborar o meu plano B, tenho umas quantas séries, na manga de substituição. Na passagem de ano, um amigo do David lá em Madrid, passou a noite a contar-nos alguns episódios de Flash-Forward e o argumento pareceu-me interessante, ainda para mais contado assim em espanhol. Pois hoje devorei três episódios seguidos no AXN e tive a sorte de começar com um bom episódio na Somália, que me “enganchou” – “hooked”, soa melhor em inglês – mas foi mesmo isso que senti, pendurada pela beiça tipo peixe e de olho esbugalhado. Como é que eu ainda não tinha visto nenhum episódio? Alguém me explica? Muito bom e agora é aguentar mais uma semana para saber mais.

Um comentário:

  1. Pois olha eu estava assim quando acabou o Prison Break....andava deprimida porque não tinha nada para ver. Quando ouvi falar que nos estados unidos o FF vinha para substituir o PB fui logo ver a coisa e agora tb eu fiquei hooked ;)

    ResponderExcluir