7.5.10

CAOS

A minha vida está um Caos. Não é linear. Não está preta e branca como eu gosto, está cinzenta escura. Depois de dois antibióticos fiquei boa da Silva, mas os meus dois homens começaram esta semana, cada um o seu. O Afonso graças ao dente de cima. O André também. O rapaz mais velho tem a cara deformada com o abcesso e o mais pequeno já só chora para tomar o “xarope” – é uma luta. Três dentes três otites. Que bela estatística. Fora isso há uma obra a acabar com todas as compras de material e trabalhos adjacentes e uma falta de tempo tremenda. Ontem no meio deste filme o carro parou. E tão rapidamente quanto isto voltou a andar. Faltam as marcações de exames para o seguro, da avaliação, da certificação energética, e um sem-número-imenso-de-coisas-que-nunca-mais-acabam. Acresce que foi aberta oficialmente a época das mudanças cá em casa. Há caixotes XXL na entrada e na sala cheios de coisas imprescindíveis que já nem me lembrava. Help!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário