21.11.09

Em busca da prenda ideal

Imagem site Chicco http://www.chicco.pt/

Sempre imaginei que o Natal com um bebé seria muito diferente. E é verdade, o Afonsinho ainda é pequenino e já adora olhar para as luzes da árvore, puxar os ramos e as bolas. É capaz de passar uma hora de boca aberta a olhar para as luzinhas a piscar descompassadamente. Adora o barulho do papel de embrulho e as suas cores vivas, apesar de ainda não compreender todo o ritual. Fartei-me de pensar no que lhe iria oferecer e qual seria o presente ideal. Roupa não, porque iria acabar por vesti-la - e além disso deve ser a prenda de quase todas as pessoas da família. Um brinquedo então. Mas que brinquedo? Ele ainda não sabe pedir o que quer. Só me ocorreu o automóvel das palavras bilingue da Chicco. Desde que saiu este ano que não me sai da cabeça. Este carro azul ensina palavras, canções e adivinhas em português e inglês. Ora desde que nasceu que há varias palavras que lhe repito constantemente em português e inglês. Mãe, pai e contar até 10, são rituais diários cá em casa. Pois aproveitei a campanha de 10% de desconto nos brinquedos do Jumbo e lá encomendei o carrito que em vez dos 29,99€ do Toys'R'Us ficou a 25,11€. Estava já a fazer o embrulho quando reparei que é para maiores de 18 meses. É o que dá ser novata nestas coisas. O Afonso achou graça às luzes e canções do carro das palavras - menos mau - mesmo que ainda não possua o dom da palavra, vai brincar com o brinquedo e se ele durar um ano e meio, foi de certeza absoluta, um excelente investimento! ;)

2 comentários:

  1. Adoro também comprar coisas para o meu filhote ao melhor preço...para ser honesta perco me de mimos com ele...têm sete anos...só sou eu e ele...para ele já comprei os presentes de Natal na promoção de há 15 dias no Continente onde todos os brinquedos tinham 50% de desconto...por azar não consegui-lhe comprar o que mais queria a ilha dos gormitis...mas em compensação comprei-lhe brinquedos que acho que vai gostar e a minha carteira adorou...lol :) ...espero que goste de algum mas de certeza que sim são carros e pistas...e isso adoram sempre os meninos

    Beijitos

    ResponderExcluir
  2. Que engraçado. Tentei aproveitar a promoção dos brinquedos do Continente, mas quando lá cheguei, o que eu procurava tinha esgotado. É uma loucura nesta altura do Natal. Com sete aninhos deve ser uma alegria o Natal!

    Bem vinda ao blogue!

    ResponderExcluir