Quando o Afonso nasceu estava a decorrer uma campanha no Jumbo online, em que ofereciam, durante um ano, a taxa de entrega para bebés nascidos no mês de Julho (papás estejam atentos que esta capanha repete-se com frequência). Enviei o comprovativo e tenho vindo a usufruir daquela que considero a melhor oferta dos últimos tempos. Recomendo este serviço quer pela comodidade, quer pela poupança de tempo, gasolina e paciência. Com um recém-nascido em casa, esta oferta é ouro sobre azul! Já tinha experimentado um outro hipermercado online, e a minha experiência era muito negativa pelos constantes erros nos artigos, pesos e preços. No caso do Jumbo os pontos altos são a oferta em si, a pontualidade, a qualidade dos produtos, nomeadamente dos frescos, permitir anotações de forma muito prática e guardar sempre a encomenda automaticamente e constantemente sem termos de o solicitar - muitas vezes deixo a encomenda a meio e volto no dia seguinte pelo que esta funcionalidade para mim é excelente - e vir tudo certinho e sem erros. Como pontos a melhorar tem o menu inicial que dificulta a navegação, não é prático, circula de forma vagarosa, não permite voltar atrás com as setas do Internet Explorer - volta muitoooo atrás - para quem tem de pagar a taxa de entrega ela é sempre igualmente alta, não variando consoante o horário.
Destaque-se ainda pela positiva que o Jumbo online envia sempre um saco de ofertas, miminho que considero muito atractivo. O André (meu marido) até já se questiona sobre o que virá no saquinho de ofertas todas as semanas.
Por tudo isto e por não ter de ir com o Afonso para filas, obrigada Jumbo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário