16.9.09

A crise e a maternidade

Em alturas de crise dá-se um "baby boom" e nos países subdesenvolvidos é onde há uma maior taxa de natalidade. Dados que parecem desprovidos de lógica fazem-nos acreditar que por vezes há razões de ser das coisas que a própria razão desconhece. Pois se pensarmos bem é nesses mesmos países onde a taxa de mortalidade também é a mais elevada. Será esta uma forma do Universo equilibrar as coisas?
Neste contexto em que muitos pais recentes ou mais antigos estão a atravessar períodos mais ou menos difíceis, os bebés e as crianças são um fardo acrescido e não conhecem o significado da expressão "crise".

Deixo uma sugestão que me tem valido de muito, aproveitar os passatempos, promoções e actividades grátis. Por vezes é possível ganhar muito investindo um pouco de tempo e paciência. Há muitos eventos e actividades gratuitas durante todo o ano e para as outras é quase sempre possível concorrer para ganhar bilhetes. Um blogue de referência é o Tralhas Grátis mostrando que mesmo em alturas de crise se pode ganhar! A partir de hoje partilharei aqui também as tralhas recebidas pelo Afonso e pelos pais do Afonso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário