22.4.19

Noite de Carnaval


Este ano tivemos uma noite como há alguns anos não tínhamos. A mana mais velha ficou de babysitting e fomos sair. Sair mesmo sair, e foi para lá de bom.

Começámos por jantar na Casa Galega na Restaurant Week. Como já não temos aquela energia de teenager, não marcámos para muito cedo para depois não nos dar o sono mas também não para muito tarde para não nos dar o sono também hehe. Pedimos um prato de cada e estava tudo fantástico. O restaurante, que eu já conhecia, é giríssimo, o atendimento 5 estrelas e na casa de banho há um pormenor que marca a diferença, um elixir oral para utilizar depois da refeição. 

Depois do jantar fomos então dançar. Arranjei umas mascarilhas no próprio dia para nós e umas asas  para mim e juntámos-nos a uns amigos na Cidadela em Cascais para uma noite de Rock no Bauhaus. Adoro música rock e adoro dançar. Dancei até de madrugada sem dar pelas horas.

O único inconveniente desta noite foi ela acordar na mesma às 7h da manhã, poucas horas depois de termos chegado. Mas enfim, não se pode ter tudo.

Já nos seguem aqui no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário