1.2.19

Feiras dos Bebés - 9 Dicas para pais & futuros pais



1 - Jumbo - Estamos na altura das feiras de bebés e por todo o lado há promoções e campanhas. Uma das que mais gostei de usufruir foi a taxa de entrega de compras online no Jumbo durante um ano. Estão de novo com esta campanha para bebés nascidos entre 1 de Janeiro de 2018 e 10 de Fevereiro de 2019 mas por seis meses, e penso que para uma recém mamã fazer compras online é mesmo um enorme presente. Saiba mais sobre esta campanha aqui

2 - Intermarché - Outra campanha interessante é dos hipermercados Intermarché. Ao aderir ao cartão de fidelidade e ao programa Bebé + recebe um kit de produtos da marca Pommete. Conhece melhor as condições desta promoção aqui

3 - Well's - Se o seu bebé nasceu em 2019 poderá também receber um kit de 6 produtos Well's e uma surpresa para a mãe mediante o registo aqui. Na Well's pode ainda fazer uma lista de nascimento e acumular compras durante um ano. A família pode participar e comprar artigos dessa lista. E mesmo depois do bebé nascer e até a lista fazer um ano tudo o que comprar acumula. No final desse período recebe um cartão presente com 20% do valor que gastou. Nós chegámos a aproveitar esta campanha com a Constança e recomendo! No final do folheto da Well's pode ainda destacar inúmeros descontos em marcas de bebé, cadeiras auto na Zippy e até 30% de desconto em massagens drenantes na Well's estética. Consulta o folheto aqui.

4 - Mamãs & Bebés - Se ainda está grávida aproveite as formações gratuitas por todo o país, com oferta de fotografias, fotografias emocionais 3D/4D entre outras. Saiba mais aqui.

5 - Dodot Vip Continente - Se como eu já tem bebés mais crescidos e se costuma comprar Dodot registe os códigos das fraldas, e do 10 ou 12 pack receba um gratuito. Saiba mais aqui.

6 - Nestlé - Claro que esta é sempre uma boa altura para comprar em promoção alguns daqueles artigos que gastamos sempre, como papa, frutas de frasco, toalhitas, resguardos de colchão, champôo ou gel de banho. Na compra online de 20€ de produtos Nestlé / Cérelac ganha 5€ para descontar numa próxima compra online no Jumbo por exemplo (consulte as condições aqui).

7 - Chicco - Acresce que há sempre passatempos a decorrer e nada como tentar a sorte. Está a decorrer um da Chicco para ganhar um ano de fraldas grátis. Saibam tudo aqui.

8 - Corine de Farme - Se gosta de escrever saiba que pode editar um conto para o seu bebé numa campanha da Corine de Farme ao mesmo tempo que se habilita a ganhar uma viagem aos Açores. Saiba tudo aqui.

9 - Como neste momento há feiras de bebés por todo lado, deixo um último conselho: compare os folhetos online antes de sair de casa e o preço dos artigos que tem por hábito comprar, este gesto pode valer-lhe muitos euros de poupança.

Este post não é patrocinado.

Já nos seguem no Instagram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário