A poucos dias do Natal fui ao lançamento do livro «Natal em Palavras» uma colectânea de contos de Natal, da Chiado Editora, em que participei. Foi no Hotel Pestana Palace e pela primeira vez tive o Afonso comigo num lançamento, aliás os dois. Sabe bem partilhar estes momentos com eles, e calhou bem porque convidaram um coro infantil para cantar músicas de Natal e eles adoraram essa parte.
O que ela já não acha tanta graça é mesmo ao Pai-Natal, foge dele a sete pés. Mesmo tendo vindo pelo segundo ano consecutivo a nossa casa, não há modo de conquistar esta miúda. Ela até escreve a carta, até fala imenso dele mas depois vence o medo.
Por falar em cartas recebemos por email a resposta da Imaginarium e por correio a resposta do Pai-Natal dos CTT. Pelo correio também chegou a revista «Dá a mão à floresta», uma revista pertencente à Navigator. Para receberem esta revista mensal gratuita, que traz jogos, imagens para colorir, e no Natal até trazia enfeites para a árvore, basta (um adulto) enviar um email para ola@daamaoafloresta.pt a autorizar.
O que não é para adultos é a «cerveja» a fingir do Harry Potter que encontrei à venda na Flavers. A imitar a do filme, sabe mais a um refrigerante de baunilha do que propriamente a cerveja e é mesmo para crianças. De lá trouxe também aqueles feijões com saberes esquisitos. A loja tem outros artigos do filme e vende online também.
Este foi sem dúvida o Natal do Harry Potter cá em casa. Para além dos artigos da Flavers, o Afonso ganhou a colecção dos filmes (um óptimo investimento porque passo a vida a alugá-los); um livro; Legos do filme, uma manta e uma almofada e um porta chaves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário