19.10.18

Festa surpresa - os meus 40


Não queria fazer festa de anos aos 40 porque ao contrário dos anos anteriores não me apetecia festejar. Foi um ano que não começou especialmente bem, com grandes desafios em termos de trabalho e algumas questões de saúde. Foi o ano em que mudei muito na minha alimentação e também em termos de exercício - faço meia hora de passadeira diária, mais pesos, abdominais e alongamentos - mas no qual senti grandes mudanças no meu metabolismo.

Costumo juntar os amigos todos cá em casa na noite de 14, o José faz o seu famoso chili e é sempre uma alegria, mas este ano custou-me confesso (ainda custa um bocadinho, estou em negação hehe). Pensei por isso mesmo em oferecer-me um mimo especial, uma mala icónica, para me animar nesse dia. E lá fui toda contente uns dias antes à Avenida da Liberdade comprar a minha Never Full, que personalizei na alça com as minhas iniciais. Adorei todo o processo. Estive para personalizar com umas tiras mas no último instante mudei de opinião. Esta foi a minha prenda e seria a minha forma de festejar este dia.

No dia 14 à noite era para ir jantar com o Carlos e os miúdos e confesso que desconfiei mas as minhas amigas mantiveram-se firmes e ninguém me contou nada. Quando cheguei ao restaurante tinha uma festa surpresa e claro que me comovi. Foi muito giro! O Carlos fez circular um livro de fotos onde cada um escreveu uma mensagem. Li tudo com carinho. A minha mãe mandou fazer um bolo na Garrett em forma de mala (Obrigada Mãe Cila!!!) e até a pen com as músicas preferidas o Carlos levou.

A festa foi no Sushi da Bafureira, onde também fizemos o baptizado e estava tudo fantástico. Obrigada José estava tudo óptimo! Amigos do coração, dos mais antigos aos mais recentes, muito obrigada pela surpresa! 

3 comentários:

  1. E que gira festa que foi. O ano começou bem, logo tive direito a uma festa surpresa de aniversário. São estes pequenos gestos e sorrisos que nos mantem felizes na vida! Parabéns atrasados. :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Anabela C. ;) um beijinho.

    ResponderExcluir
  3. Nunca me fizeram uma festa surpresa. Estou no meio. Tenho 45. Quando fiz 40 ainda pensei fazer uma festa grande. Adorei fazer 40 anos. Agora faço uma de arromba aos 50!

    ResponderExcluir