6.9.16

Prendas de anos


Este post é diferente, é sobre prendas de anos. Gostei muito das prendas deste ano, não fotografei todas mas dá para ter uma ideia. Adorei a máquina Singer que os meus pais me ofereceram para além do tradicional incremento à poupança, ou «tijolos» como gostam de chamar e que este ano seguem directamente para o meu mais novo projecto (que partilharei por aqui), o «Anexo»!!! Este ano para além dos miminhos que me deram família e amigos recebi outros igualmente especiais. Adoro aproveitar promoções e adoro os mimos que as marcas nos oferecem no aniversário. Quando eu era miúda e passava grande parte das férias de Verão, no parque de campismo com a minha avó, na Costa, lembro-me que os carrinhos de choque lá perto ofereciam 10 fichas aos aniversariantes que eu gastava com os amigos, e que no Onda Parque não pagávamos entrada no nosso dia de anos. Já nessa altura eu adorava promoções :).

Já não há tantas ofertas como noutros anos mas consegui aproveitar umas quantas boas que agora partilho. Do Santini ganhei uma bola de gelado por fazer parte dos Santini Lovers, do Pingo Doce um espumante na compra de um bolo de anos por ter cartão Poupa+, do Lidl recebi por email a oferta de um bolo da avó em 15€ em compras que usufrui durante as férias, penso que basta assinar a newsletter para receber a oferta. Da Sephora uma sombrinha duo (na imagem) por ter cartão cliente, da Springfield 8€ por fazer parte do Club Funatics, que usei numa T-shirt e numas meias. Da Hussel recebi 5€ na compra de 10€ - há melhor desculpa? E por fim um desconto de 10% do Aki que utilizei na compra da nova pérgula, a anterior partiu-se com os ventos fortes no inicio do Verão. Existem muitos mais descontos que as marcas e os cartões de cliente oferecem, como na Natura, Galp, Jumbo Online ou Lanidor, mas eu gosto especialmente dos que não obrigam a uma compra. Nos anos do Afonso para além dos descontos especiais da Vertbaudet e do Club Imaginarium, levantei um brinde muito engraçado, uma medalha militar Star Wars na Toys'R'Us que também costuma oferecer os convites. Como fizemos a festa no Zoo, os convites foram oferta, bem como a entrada do aniversariante e dos pais. O Afonso ainda recebeu uma prenda do Zoo, um peluche de um golfinho, um diploma da interacção e uma fotografia de grupo.

Assim até sabe melhor fazer anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário