16.2.16

Dia dos namorados


O nosso fim-de-semana de namorados foi a seis mas muito especial, com direito a bombons, morangos com chantilly e as já tradicionais pizzas coração que os miúdos adoram. Na noite de Sábado eles quiseram pôr uma mesa romântica com velas e tudo. Coincidência ou não tínhamos agendadas duas actividades muito especiais em família. O tempo não nos desmoralizou. E assim no Sábado depois do inglês do Afonso, do ténis da Mafalda e da dança das Marta e de um almoço muito rápido, seguimos para Almada para conhecer a Inês Pargana da Belly Sketcher, no âmbito de um prémio ganho na VIII Conferência - A nossa gravidez, o nosso bebé. Foi uma tarde diferente e entre conversa, risos, fotografias e esboços ficámos a conhecê-la e ela um pouco a nós. Estamos todos muito curiosos com o resultado, a Inês faz desenhos lindíssimos, mas temos de aguardar. 

Domingo acordámos muito, muito cedo, para uma sessão de fotografias no Bosque dos Gaios com a super simpática Rita Ferro Alvim da Crush. Grávida da Madalena e com mais uma semana que eu mantém-se enérgica e bem disposta e foi um prazer fazer esta sessão com ela, assim de mamã e pré-mamã para mamã e pré-mamã. Ela deixou-nos super à vontade nesta que foi a nossa primeira experiência deste género. Espero que as fotos tenham ficado bem. 

Apesar do mau tempo ainda espreitaram um raios de sol, o Afonso ofereceu-me tulipas cor-de-rosa e escreveu «Amo-te Constança» na ardósia (adoro que ele conjugue este verbo na primeira pessoa sem qualquer medo ou vergonha). No tecto de entrada do estúdio da Inês, encontrei um céu pintado com andorinhas, a antever o regresso da Primavera e a chegada da Constança. O meu namorado escreveu-me aquelas palavras que eu sinto como minhas. Este é de facto um ano muito especial e é tão bom viver este amor com a tranquilidade que ele merece e que tanto nos faltou ao início. A nossa família é diferente mas eu não a trocava por nada, porque foi assim com pedaços de outras histórias que fomos escrevendo a nossa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário