3.11.15

Desafio Activia



Aceitei o desafio Activia e durante 14 dias provei  e pude comprovar, Activia ajuda a regular o trânsito intestinal e reduz a sensação de barriga inchada.

Todas as grávidas passam por algum desconforto no primeiro trimestre de gravidez. Para além dos famosos enjoos, o sono e cansaço excessivo são também acompanhados por inchaço abdominal e prisão de ventre. O corpo está nesta fase mais focado no bebé deixando algumas funções para segundo plano, para além disso o aumento da produção de progestrona faz com que alguns músculos fiquem relaxados por forma a facilitar o aumento do volume do útero, um destes órgãos é o intestino que fica com menos capacidade de contrair dificultando o trânsito intestinal normal. 

A campanha Youzz não podia ter surgido em melhor altura. Foi assim que pude comprovar os benefícios dos iogurtes Activia. Activia contém cloreto presente de forma natural, que provém de sais minerais contribuindo para uma boa digestão através da produção de ácido clorídrico no estômago. 

Recomendo vivamente Activia, sobretudo durante a gravidez ;)

Se queres ser um youzzer testar produtos e partilhar a tua opinião, inscreve-te aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário