14.8.15

Semanas

Tempo. Falta-me tempo para escrever, falta-me tempo para emails do dia, telefonemas extra, tempo para dormir. Sobra-me, tempo ao fim do dia para brincar com o Afonso, sair e jantar fora, ir ao cinema. Os dias são maiores e o horário de Verão e férias escolares permite outro ritmo, um que eu adoro, mais descontraído mas cheio de programas.
Feirámos um dia, na Garden Sale promovida pela Câmara de Cascais. O Afonso lá foi também todo contente para o parque Marechal Carmona porque ia brincar um dia inteiro. É sempre gira esta experiência, destralhamos, vendemos o que não usamos. O Afonso arranjou um espaço extra no quarto que parece cada vez mais de crescido e também umas moedas no mealheiro. Já não lhe custa tanto desfazer-se do que já não brinca, quando custa eu não insisto. Entretanto a mamã arranjou umas prateleiras tipo estante que permitem ter Legos montados.
Por estes dias também fomos ao cinema, aproveitámos a promoção do Mc Donald's (na compra da box, três bilhetes de cinema por 1€ cada) e fomos ver os Mínimos os cinco e eu e o Carlos o Pátio das Cantigas. Nestes dias corri muitos quilómetros na passadeira, li bastante terminei um livro e comprei o Expresso, e procurei comer de forma mais equilibrada. Apesar dos jantares e refeições extra não permitirem grandes resultados na balança. Depois do Mercado daSardinha em Cascais, conheci o Mercado de Algés, matei saudades de sushi com a amiga do meu coração, e conheci o Bérrio com um voucher do Lifecooler na melhor companhia possível com direito a pôr-do-sol sobre o mar.
No mercado da Parede abriu uma Padaria Portuguesa que tem um café gelado fantástico que tem feito as minhas delícias a meio destes dias quentes de trabalho. No Continente descobri que vendem copos de Starbucks.
Por estes dias o nosso Chico fugiu, pelo meio das grades da sua gaiola. Esteve um mês connosco, salvámo-lo, tratámos dele, levámo-lo ao veterinário, tomou antibiótico, ficou fino. Já cantava, tanto e tão bem, e dançava, o nosso Chico dançava e cantava todo o dia, e ligávamos o rádio só para ele ouvir. Sentimos a falta dele. Bem o procurámos durante dias, mas ele não voltou. Gosto de pensar que encontrou o caminho para casa de volta ao seu dono e à sua Chica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário