24.9.14

Regresso às aulas - os 5 anos

 
2012 Três anos - 2013 Quatro anos - 2014 Cinco anos

O regresso às aulas  este ano foi diferente, porque as férias antes das aulas prolongaram aquele ritmo sem stress até à última hora. E que bom que é viver devagarinho. Mas no dia 15 lá estávamos nós à hora marcada, de farda, lancheira e mão dada. Recomeçámos com a habitual fotografia ao portão e à entrada para a escola. Estás a crescer tanto e tão depressa. A maior parte das calças estão justas e curtas, e é preciso renovar algumas fardas. É giro ver a evolução, olhar para as fotografias.  
 
Para tu leres um dia:
 
Estás tão crescido. Sei que querias mais férias e que sabem sempre a pouco, mas a escola é tão importante.
 
Expliquei-te que já não posso ir buscar-te à hora de almoço, que temos de comer o pequeno-almoço mais depressa para não nos atrasarmos. Ficaste triste mas eu estava mais e disfarcei. Vou sentir falta das amanhãs abraçadinhos a ver os desenhos animados com calma, da tua companhia para comprar material do escritório, de estar contigo nas duas horas de almoço que tenho.
 
No mesmo dia regressaste também ao karaté e quando chegámos a casa, foi tomar banho, jantar e brincar só um bocadinho. Temos de deitar cedo para acordar mais cedo agora.
 
Este ano esperam-te muitas aventuras, e eu estou desejosa de as viver contigo! 
 
O novo ano, traz mais desafios, vais começar a juntar letras e a fazer mais contas. Tu gostas de contas e de letras. Vou puxar por ti e ajudar-te nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário