1.9.14

Eu gosto em Agosto

 

O fim-de-semana sem miúdos é aproveitado ao máximo para coisas que não podemos fazer com eles. Cinema, jantares de crescidos, concertos, limpezas e até pintar a casa. E se no final do dia estamos esgotados, arranjamos sempre energia para pôr a leitura em dia ou almoçar numa esplanada ao pé de casa com vista para o mar.
 
Estamos fãs do Boteco, ficámos fãs dos concertos em Cascais (com excepção da noite mais que falada de Anselmo Ralph) e ficámos fãs do Bérrio Terrace pelas razões menos óbvias. É que o que à primeira vista não corre bem acaba por se revelar ainda melhor. Nestes fins-de-semana também acabamos sempre por inovar em termos de gastronomia, alcachofras com cogumelos, esparguete com caril, sangria tropical e um iogurte divinal com grânola foram algumas das nossas escolhas.
Temos tentado manter as plantas vivas não obstante o calor e a falta de tempo. O chapéu-de-sol chinês tem protegido esta nova árvore que me ofereceram nos anos. Sinto-me um pouco como pequeno príncipe de volta da flor. «Foi o tempo que dedicaste à tua Rosa que fez a tua Rosa tão importante.». O principezinho de Antoine de Saint-Exupéry

Nenhum comentário:

Postar um comentário