6.5.14

Small Things


Apesar dos acontecimentos que não podemos evitar, dar aquele abraço aos amigos que queremos como família. Dar graças à vida, ao que se tem e que é tanto. O amor, o trabalho, trabalhar tão perto de casa. Ter a praia e o mar a poucos minutos de distância. Este sol que chegou para ficar, o jardim, poder almoçar lá fora em plena semana. Plantar flores, regar a horta, grelhar um peixe na brasa, fazer uma salada. Chá gelado ou só gelado. Música boa, o resto de uma «prenda» que ainda tenho para sonhar, ColdPlay, Magic. Cinema bom, em casa. Uma pulseira feita e oferecida pela miúda pequena mais gira. O primeiro feito por ela, e o valor que dou às pequenas coisas. Planos para as nossas actividades a dois e a cinco. Os primeiros caracóis do ano (os primeiros que valem). Um dia da mãe festejado ao longo de vários dias por não saber se estarias comigo. Presentes escolhidos por ti e a dois para a mãe. Uma capa para o Iphone, um verniz da cor que a mãe prefere, um rímel que me faz os olhos maiores, uns chinelos de Verão, umas calças giras. Uma placa para o teu quarto com tudo o que desejo para ti. Acordar com os pássaros a cantar. E no fim de um dia bom demais, depois de te deitar, aninhar-me e adormecer no sofá, a ver o Shark Tank ou um daqueles programas de restauro e compra de antiguidades, com o meu outro grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário