5.11.13

Science4You


Está a chegar o Natal e com ele a excitação e alegria dos mais pequenos com os brinquedos. Numa altura de contenção opte por oferecer prendas que os estimulem, adequadas à idade e sobretudo à carteira. Oriente os familiares para as coisas que fazem realmente falta e não ceda a todos os brinquedos da moda, que acabam por ter preços inflacionados e muitas vezes não representam grande estímulo.
Os brinquedos da Scicence4You são estimulantes, têm preços simpáticos e são sinónimo de horas de lazer e diversão garantidas.
A Science4You é uma empresa portuguesa, que foi crescendo e se internacionalizou. Faz brinquedos que promovem a aprendizagem, a descoberta e a experiência ao mesmo tempo que estimulam as crianças, e a sua curiosidade contribuindo para o seu desenvolvimento e conhecimento. Para além de terem preços acessíveis, os brinquedos são úteis e divertidos, na sua maior parte criados em parceria com a Faculdade de Ciências. Em muitas embalagens podemos ainda encontrar bilhetes para Museus de Ciência, fruto das parcerias da marca. Na verdade a Science4You não resume a sua actividade à produção de brinquedos, uma vez que aqui podemos encontrar todo o tipo de actividades de ciência desde as festas de aniversário científicas, aos campos de férias (têm agora uns para Dezembro) ou mesmo aulas de ciência experimental nas escolas.
Não deixe de visitar a loja online, e de inscrever no clube. Siga também o facebook da marca e esteja atento aos passatempos.

*** novidades para breve ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário