1.11.13

Ao futuro

Do que somos - Que no entendimento das coisas são dispensáveis palavras. Que aquilo que fazemos é o reflexo do que somos. Que como nos vemos não é exactamente como nos vêem, mas que como agimos nos define e à imagem que os outros têm de nós. De como o amor nos transforma sempre no melhor de nós próprios.

De como somos - Que já falavas comigo sem palavras, sem saberes. Que me guias sempre pelo melhor caminho e me amparas sempre quando me sinto a cair. Que és o meu rochedo e ainda assim o meu Oceano. Que o nosso amor me comove e me surpreende ainda e sempre.

Do que espero de nós - Que na impossibilidade de nada mudar tudo se mantenha. Que a felicidade não seja este lugar mas a nossa viagem. Uma de muitas.

Há uns anos atrás escrevi-me um email ao futuro, com tudo o que desejava mudar, tivesse eu coragem. Hoje lembrei-me dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário